segunda-feira, janeiro 21, 2013

MAKE UP


   Oieee, como sei que vocês gostam de ver essas fotos que tem antes e depois resolvi postar hoje duas clientes muito queridas que eu atendi no final de semana..
 
  Nós maquiadores lidamos com os dias mais importante da vida de nossa clientes como festas de 15 anos, casamentos e dias simples que elas querem se sentirem bem,.  eu levo muito a sério minha profissão porque elas estão confiando no meu trabalho para tornar esse dia mais especial ainda, muitas vezes encontramos pessoas que tem a alto estima baixíssima e é nesse momento que entendemos que temos em nossa mãos o dever de dar o melhor de sim para que essa pessoa se sinta linda, apenas realçando a sua beleza, e nessa hora que encontro pessoas assim que agradeço cada vez mais a Deus por este dom que recebi em minhas mãos..
  Pra mim não tem recompensa maior que elas se olharem no espelho e com um sorriso lindo no rosto dizer,. " NOSSA EU ESTOU LINDA ", por essa frase, já valeu todo os dias da minha profissão.









 " Trabalhe com o que você ama, e você jamais trabalhará um dia da sua vida "


  E ai gostaram meninas....




Beijoss Arrumados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui..