sexta-feira, outubro 26, 2012

Bronzeador

O verão está chegando né meninas, e muitas gostam de ficar com aquele bronzeado lindo né,.
Confesso que eu sempre tive vontade, mas minha paciência de ficar ali deitada e minha corzinha mais que branca não me deixavam ( ahhh e a lembrança de uma boa queimada de sol também,..rssss ),  o verão passado uma amiga minha me convenceu a experimentar o bronzeador da Australian Gold, ele é simplesmente ótimo e me deixou do jeito que eu queria com aquela cor bonita.


 Ponto positivo: Ele é em creme, para quem gosta de bronzeador que não fica melecado esse é ótimo parece inclusive que você passou um hidratante de tão sequinho.

Ponto negativo : Não é muito fácil de achar, nem todo lugar tem para vender e o precinho que é meio salgadinho o ano passado estava em torno de R$ 50,00.


Conclusão : Cumpriu com o prometido e realmente vale a pena.



                                                                             Beijocas Super Arrumadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui..