terça-feira, novembro 20, 2012

Nova linha Pantene

  Hoje vamos conversar um pouco sobre cuidados com as madeixas, quem não gosta né??



  A Pantene lançou no mercado uma linha nova, a FUSÃO DA NATUREZA- REPARAÇÃO NUTRITIVA.
  Pois bem Arrumadas resolvi testar e confesso a vocês que foi só surpresas, não tinha muitas expectativas, a nova linha contém extratos da semente de Cássia, Abacate, Bambu e Uva em sua composição.
  Eu usei o Shampoo e o Condicionador já na primeira lavada eu me apaixonei, deu para ver bem resultado, fico mais leve e muito macio.

   No Shampoo a minha primeira surpresa foi que ele é translucido ( mais informações sobre tipos de shampoo CLIQUE AQUI ), ao contrário dos outros que são todos perolados ( talvez é quase uma marca registrada da marca ), ótimo a quem tem o cabelo misto como o meu, cheiro bem suave, e você consegue notar o poder de limpeza durante a primeira lavada..



 No Condicionador você irá também a primeira mudança dele para os outros condicionadores da Pantene que são todos brancos, esse é meio verdinho bem clarinho, meninas é fundamental para uma ação mais potencializada o uso do shampoo da mesma marca que o condicionador, isso vale para qualquer marca.
A sensação que dá é que ele vai reestruturando o fio aonde mais é necessário, é serio mesmo eu sou extremamente chata com shampoos e condicionadores mas este me dá a sensação de que realmente está reparando os danos.



Resumindo tudo, as madeixas  ficam mais sedosas e visivelmente brilhantes.
Mais que aprovado.


                                                                 Beijocas Super Arrumadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui..